Fone: (35)3663-1344  |  Email: contato@regisnet.net
Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017
Você está em: Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

 
 

1 - Quais os requisitos para contratar a Regis Net Informática?

Para contratar nosso serviços é necessário ter mais de 18 anos e compareçer na nossa empresa com documentos (CPF, RG ou CNH) e um comprovante de residência em mãos para cadastrarmos em nosso sistema.

2 - Qual o computador que a Regis Net Informática recomenda para acesso à Internet?

Recomendamos a configuração mínima para acesso à internet um computador com: 512Mb de memória Ram, Processador de 1Ghz, HD de 80Gb, Placa de Rede 10/100. Sistema operacional LINUX, MAC, Windows Vista, Windows 7 ou qualquer outro sistema que tenha disponibilidade tecnica de conexão e navegação.

3 - Qual o valor dos planos de acesso Regis Net Informática?

Entre em contato pelo telefone (35) 3663-1344 com intenção de consulta ou acesse a página Contato que rapidamente lhe enviaremos resposta.

4 - Posso comprar um roteador para minha residência para ter acesso aos meus outros computadores e aparelhos com conexão sem fio?

Sim, observe apenas se seu plano contratado tem suporte ao número de aparelhos que você pretende dar acesso e também se a velocidade ficará compatível para todos os aparelhos. Caso deseje mais velocidade, consulte nosso suporte técnico.

5 - Condições climáticas atrapalham a transmição dos dados via rádio?

Não. A menos que as condições climáticas provoquem interrupção no fornecimento de energia elétrica, danos ao equipamento da torre ou do cliente.

6 - Minha internet não funciona ou está muito lenta, o que devo fazer?

Primeiramente, acesse nossa página Suporte e siga as orientações que correspondem ao seu problema.

Atenção! Caso o problema persista, entre em contato com nosso Suporte Técnico.

 

Central do Cliente



Previsão do Tempo